Manaus,
×
Manaus,

Música

Thiaguinho anuncia volta da ‘Tardezinha’

Cantor havia encerrado sua festa de pagode em dezembro de 2019, com uma despedida no Maracanã, no Rio de Janeiro


Thiaguinho, de 39 anos, anunciou, nesta quinta-feira (22) ,que a Tardezinha está de volta. O cantor havia encerrado sua festa de pagode em dezembro de 2019, com uma despedida no Maracanã, no Rio de Janeiro. No entanto, animou os fãs ao avisar pelo Instagram que o evento estará de volta em 2023.

(Foto: Divulgação)

“Avisa que a Tardezinha voltou, hein! Não vou mentir, eu já não aguentava mais guardar esse segredo. Vocês estão preparados pra essa energia surreal? Em breve, mais informações. #Tardezinha2023”, escreveu.

O cantor também fez uma live para anunciar o retorno da Tardezinha. Neymar, Gabriel Medina, Thiago SiIva, Vinicius Júnior e Bruninhoparticiparam da transmissão, acompanhada por mais de 100 mil.

Tardezinha tem dois álbuns lançados nas plataformas de música e um documentário disponível no Globoplay. Durante quatro anos, conquistou quase um milhão de pessoas ao longo de quatro anos e meio circulando o país e fez 162 edições por 22 estados.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro − 2 =