Manaus,
×
Manaus,

Música

Luso Neto Comemora Maioridade 07 de Dezembro no 5HT 

Em uma noite especial o cantor comemora seus 21 anos de carreira


Depois de um ano farto de novidades e desafios, o cantor e compositor amazonense, prepara um apanhado de todos os trabalhos realizados no período entre o lançamento de seu mais recente trabalho, Luso 20 Anos, marcado por parcerias importantes como Kiko Zambianchi e o saudoso Zezinho Correa, além de composições feitas com seu maior parceiro, Fernando Mangabeira, até suas mais recentes criações.

(Foto: Divulgação)

Desde o período de reclusão, causado pela pandemia, Luso viu-se desafiado a enveredar por caminhos diferentes. Como em um surto criativo, o cantor expandiu seu olhar para mostrar personalidades diferentes da que sempre apresentou ao público, criando performances e dando vida a ideias que há muito passeavam pela mente do artista.

A diversificação foi tão grande que, já em 2020, criou o show que vem fazendo sucesso ainda hoje, o Esse Rock Vai Dar Samba, onde mistura rock e samba, o incrível Toada Rock, que é a mistura das todas dos bois com o rock, o Especial Roberto Carlos, que reúne o carisma do cantor às melodias românticas das músicas do rei Roberto e também um tributo a Reginaldo Rossi, com os clássicos do brega.

Sem abandonar sua característica, recriou o show Uma Noite de Elton John, lotando o Teatro Amazonas com uma apresentação inesquecível, e dali passou a criar o show mais recente: A Volta do Boêmio, uma homenagem a Nelson Gonçalves, além do show Mixtura Fina, que reúne vários dos estilos que interpreta e do inovador Conversa de Botequim, em parceria com Yargo Azaro, onde apresentam os grandes clássicos do samba dos anos 40.

“Desde muito tempo pensava em fazer shows diferentes do que sempre fiz. O rock é maravilhoso e eu não desisti dele, mas chega uma hora na vida da gente que queremos mostrar mais, mostrar do que se é capaz, além do que é confortável. Cheguei à maioridade artística, agora me sinto livre para aceitar esses desafios, estou amando essa maturidade que me trouxe força, luz e, principalmente, certeza de que posso ainda mais”, disse o cantor.

O show Luso Neto 21 Anos, que mostrará um pouco de cada um dos trabalhos realizados a partir dessas criações de 2020, acontecerá no próximo dia 07 de dezembro, no 5HT Doces e Memórias, que fica na Av. Joaquim Nabuco, 968 – Centro. O show inicia às 19h, mas a casa abre as 17h e oferece um ambiente muito agradável com ótimas opções no cardápio.

Serviço:

O que: Luso Neto 21 Anos

Quando: Quarta feira, 07/12/2022, a partir das 17h

Onde: 5HT Doces e Memórias – Av. Joaquim Nabuco, 968 – Centro – Manaus

Como comprar: Reservas Instagram: lusonetooficial, ou pelo whatsapp: 11.963662421

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − cinco =