Manaus, 18 de janeiro de 2022
×
Manaus, 18 de janeiro de 2022

Música

Luísa Sonza cancela apresentação em festival no México

A medida foi tomada devido à pandemia de covid-19


Luísa Sonza cancelou sua participação no Baja Beach Fest 2021, festival mexicano que acontecerá na cidade de Rosarito entre os dias 13 a 15 e 20 a 22 de agosto. Segundo comunicado enviado pela assessoria de Luísa ao Splash, site vinculado ao UOL, a medida foi tomada devido à pandemia de covid-19.

(Foto: Felipe Gomes/Divulgação)

”Luísa Sonza preferiu cancelar sua participação no Baja Beach Fest 2021 pois nem ela e nem sua equipe estariam vacinados com primeira e segunda dose a tempo da apresentação. Esta preocupação de não colocar ela e nem ninguém do seu time em risco foi o fator determinante para o cancelamento da apresentação, que ocorreria neste mês no México.”, diz o comunicado.

A cantora retornou ao Brasil após cancelar a apresentação. No sábado, ela compartilhou com os seguidores algumas imagens do hotel em que estava hospedada, cuja diária pode chegar a R$ 35 mil.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code