Manaus,
×
Manaus,

Música

Live Show de David Assayag terá a presença de Patrick Araújo e Márcia Novo

A live tem assinatura da produtora “A Voz da Amazônia”


O cantor David Assayag realiza nesta sexta-feira, 25, na casa Luar de Uaicurapá, localizada na Rua Rio Madeira, n* 452, Vieralves, a 5ª temporada do programa Live Show. O evento tem início às 21h e contará com a participação especial do levantador oficial de toadas do boi azul e branco, Patrick Araújo, da cantora Márcia Novo e dos tripas oficiais de Garantido e Caprichoso. A live será transmitida pelo YouTube nos canais “A Voz da Amazônia”, “David Assayag” e “Encontro dos Povos”. Os ingressos estão à venda no local.

(Foto: Divulgação)

De acordo com David Assayag, a quinta temporada do programa “Live Show” veio para coroar um formato que aparentemente estava com os dias contados. “O formato Live surgiu em meio a pandemia e se fortaleceu como uma forma de compensar a ausência de shows presenciais, pois as aglomerações estavam proibidos”, recordou. “Daí quando passou o pior, achamos que a live perderia força mas, o formato veio para ficar e é um sucesso”, comemorou.

“Tanto que vamos para a quinta temporada unindo show presencial e show transmitido”, observou o artista. Para esta edição,  traz Patrick Araújo e a cantora Márcia Novo. “O Patrick Araújo é a mais nova revelação do Festival de Parintins defendendo as cores azul e branca e a Márcia Novo é essa artista multifacetada, que todo mundo conhece e que leva ao palco criatividade, talento e energia”, analisou.

A Live Show de David Assayag leva a assinatura da produtora “A Voz da Amazônia”, que gerencia a carreira daquele que é considerado o maior levantador de toadas do festival de Parintins e a mais bela voz da região Norte.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − 9 =