Manaus,
×
Manaus,

Música

Justin Bieber fecha Palco Mundo no terceiro dia do RIR

Cantor canadense levou fãs à loucura com aguardado show na noite de domingo (4), após dias de dúvidas sobre vinda


Justin Bieber animou o público do Rock in Rio na noite deste domingo (4) ao fazer sua esperada apresentação no festival. O cantor canadense subiu ao palco pontualmente às 23h para a alegria de seus fãs, que passaram dias de nervoso com rumores de que o astro não viria ao Brasil.

(Foto: Brazil News)

O cantor abriu o show com as músicas Somebody, Hold On, Deserve You e Holy, parando para agradecer em português e interagir brevemente com o público: “Rio, como vocês estão hoje? Estou muito feliz em estar aqui, vamos nos divertir muito essa noite”.

Na sequência, ele tirou a camisa e engatou os hits Where Are U Now, parceria com Skrillex, What Do U Mean e Yummy. Em um breve intervalo, ele aproveitou para apresentar alguns dos integrantes de sua banda.

Justin surpreendeu os fãs ao cantar uma versão acústica da música Swap It Out, lançada em 2013 como parte do álbum Journals. Em um banquinho, ele engatou os hits Love Yourself e Off My Face, fazendo o Rock in Rio inteiro cantar junto.

Na plateia, um grande time de famosos com nomes como Bruna Marquezine, Sabrina Sato, Adriana Esteves, Brunna Gonçalves, Paulo André, Giulia Costa, Flay, Giullia Buscaccio, Rogério Flausino eSuzanna Freitas prestigiou o show.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − nove =