Manaus,
×
Manaus,

Música

Grammy Latino: Anitta marcou presença no evento em Sevilha

A experiência aconteceu na noite do dia 14 de novembro na Casa Guardiola


Para celebrar a semana do Grammy Latino, o Spotify reuniu artistas e executivos da indústria da música na Casa Spotify, este ano realizada em Sevilha, Espanha. O evento aconteceu na noite do dia 14 de novembro na Casa Guardiola, local icônico que remete à arquitetura tradicional da região, com mais de 450 convidados que celebraram ao som dos DJs Sinego e Andrea Vandall.

Entre os artistas presentes estavam a brasileira Anitta, além de nomes como Maria Becerra, Peso Pluma, Bizarrap, Ovy On The Drums, Ptazeta, Kenia OS, Aleesha, BRUSES, entre outros. Executivos do Spotify também estiveram no local como Jeremy Erlich, VP de Conteúdo Musical, Gustav Gyllenhammar, VP de Mercados e Crescimento de Assinantes, Mia Nygren, Gerente Geral para a América Latina, e Federica Tremolada, Diretora Executiva para o Sul e Leste da Europa no Spotify.


Os convidados também participaram da experiência ‘Estúdio de Arte ao Vivo’, comandada pelo renomado artista e muralista espanhol Ivan Floro, que já fez parcerias com cantores como C Tangana e Alejandro Sanz. Floro trabalhou em um mural personalizado ao vivo em homenagem à música e cultura latina.

Em 2023, a música latina esteve em destaque nos Charts globais do Spotify. Nos primeiros meses do ano, artistas como Shakira, KAROL G, Myke Towers, Bad Bunny, Bizarrap e Peso Pluma alcançaram o primeiro lugar no Top Músicas Global do Spotify com suas respectivas músicas: Bzrp Music Sessions, Vol. 53 de Bizarrap e Shakira, TQG de KAROL G e Shakira, e Ella Baila Sola de Eslabon Armado e Peso Pluma.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × cinco =