Manaus,
×
Manaus,

Música

Casa de Praia Zezinho Corrêa divulga agenda

O local recebe seis atrações nesse final de semana


Administrada pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), a Casa de Praia Zezinho Corrêa recebe, nesta sexta-feira (16), sábado (17) e domingo (18), a partir das 18h, seis atrações da região com um repertório musical que vai da Música Popular Brasileira (MPB) ao forró.

casa-de-praia-zezinho-correa-2-2

(Foto: Divulgação/Arquivo Semcom)

“A Casa de Praia é uma ótima opção de lazer para as famílias manauaras neste fim de semana. Estaremos prestigiando artistas de diversos gêneros musicais, inclusive alguns que já estiveram conosco e hoje se apresentam novamente ao público. O Murilo Rayol é um palco adaptado e bem estruturado para receber artistas que merecem ser valorizados na nossa cultura”, salientou Radyr Júnior, secretário da Semtepi.

Nesta sexta-feira, os shows começam com a apresentação do cantor Walison Lima, performando as melhores e mais tocadas MPBs na cidade. Outra atração é o artista Rainier de Carvalho, que vai explorar diversos gêneros musicais do ritmo brasileiro.

Já no sábado, o “Happy Hour” vai ser com o cantor Daniel Gomes, trazendo um repertório completo e variado de MPB, Samba, Pagode e Sertanejo. Na sequência, a banda Só Debubúia sobe ao palco com os ritmos de beiradão e carimbó amazonense.

E para encerrar a programação deste fim de semana, a “Tardezinha” de domingo vai contar com as bandas DX e Impakto, que trarão grandes composições do forró manauara. Com entrada gratuita e para todas as idades, os shows irão acontecer no espaço, localizado no complexo turístico Ponta Negra, zona Oeste da capital.

 

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + dezoito =