Manaus,
×
Manaus,

Música

Anitta é indicada ao prêmio de artista revelação no Grammy 2023

A artista chegou pela primeira vez ao Top1 Global do Spotify pela música "Envolver" nesse ano


A cantora brasileira Anitta foi nomeada, nesta terça-feira (15) para a categoria de “Best New Artist” (artista revelação, em tradução livre) no Grammy 2023. A ‘Girl from Rio’ é a quarta artista brasileira indicada na categoria, que já consagrou grandes nomes da música, como os Beatles.

(Foto: Reprodução Internet)

Por meio do Instagram, a cantora compartilhou um vídeo do momento em que ficou sabendo que estava na lista. “Nunca na minha vida eu imaginaria esse momento chegando. Sou do Brasil, cara. Uau! Sem palavras. Obrigada, obrigada, obrigada. Grata para sempre. Ganhando ou perdendo, essa é a maior conquista que eu poderia imaginar. Muito amor para todos os outros indicados fazendo história”, escreveu.

A artista vai disputar o prêmio, que é considerado o “Oscar da música internacional”, com Omar Apollo, Domi & JD Beck, Muni Long, Samara Joy, Latto, Maneskin, Tobe Nwigwe, Molly Tuttle e Wet Leg. Até então, apenas outros três brasileiros tinham sido indicados nesta categoria: Eumir Deodato.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis − cinco =