Manaus, 23 de outubro de 2021
×
Manaus, 23 de outubro de 2021

Música

Adele anuncia data de estreia do novo álbum ’30’

Adele abriu o coração e falou com sinceridade sobre a decisão de lançar o novo álbum, 30


Para a felicidade dos fãs, Adele revelou a data de quando o novo disco “30” estará disponível ao público: 19 de novembro. “Finalmente me senti preparada para compartilhar este álbum”, escreveu ela nas redes sociais.

Adele abriu o coração e falou com sinceridade sobre a decisão de lançar o novo álbum, 30, que será lançado no próximo 19 de outubro, depois de período difícil. No Instagram, a cantora divulgou a capa da obra e publicou um texto longo falando sobre seus momentos de fragilidade até a construção do novo trabalho.

(Foto: Divulgação)

“Eu certamente não estava nem perto de onde esperava estar quando comecei há quase três anos. Muito pelo contrário, na verdade. Eu confio na rotina e na consistência para me sentir segura, eu sempre fui assim. E ainda assim, lá estava eu, conscientemente – até mesmo por vontade própria, me jogando em um labirinto de confusão absoluta e turbulência interna”, começou ela.

E continuou. “Ao longo do caminho, aprendi muitas verdades duras a meu respeito. Eu derrubei muitas camadas, mas também me envolvi em novas. Descobri mentalidades genuinamente úteis e saudáveis ??para liderar e sinto que finalmente encontrei meu sentimento novamente. Eu diria que nunca me senti mais em paz na minha vida”.

A cantora ainda falou sobre o suporte que recebeu no período em que estava completamente vulnerável. “E então estou pronta para finalmente lançar este álbum. Era minha cavalgada ou eu morreria durante o período mais turbulento da minha vida. Quando eu estava escrevendo, foi meu amigo que veio com uma garrafa de vinho e uma comida para viagem para me animar. Meu sábio amigo que sempre dá os melhores conselhos. Sem esquecer aquele que é selvagem e diz: ‘É o seu Saturno da volta, f***-se, você só vive uma vez’. O amigo que ficava acordado a noite toda e apenas segurava minha mão enquanto eu chorava implacavelmente sem saber por quê. O amigo que me levantava e me levava a algum lugar que eu disse que não queria ir, mas só queria me tirar de casa para um pouco de vitamina D. Aquele amigo que entrou sorrateiramente e deixou uma revista com uma máscara facial e alguns sais de banho para me fazer sentir amada, enquanto inadvertidamente me lembrando não apenas que mês é realmente, mas que eu provavelmente deveria exercer algum autocuidado”.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code