Manaus,
×
Manaus,

Cinema

Sessão de cinema para mães e bebês exibe “Duna – Parte 2”

Programação ocorrerá nesta terça–feira (19), a partir das 14h


Nesta terça-feira (19), a partir das 14h, a Cinépolis do Shopping Ponta Negra realizará mais uma edição do CineMaterna, com uma sessão especial para famílias com bebês de até 18 meses. Dessa vez, o filme em cartaz será “Duna – Parte 2”.

img-20240318-wa0043

(Foto: Divulgação)

As dez primeiras famílias com bebês de até 18 meses que chegarem para a sessão ganham ingressos de cortesia, limitado a um adulto por cada bebê: mãe, pai ou responsável. Bebês até os 2 anos participam gratuitamente. Esgotadas as cortesias, demais famílias e acompanhantes podem adquirir seus ingressos na bilheteria ou totens de cinema.

“O CineMaterna transforma a sala num espaço aconchegante para que os pais possam viver a experiência de assistir ao filme com o filho ao lado, e podendo atendê-lo, dar a assistência que o bebê precisa. É uma experiência única de compartilhar e construir memórias. Vale muito a pena”, convida a gerente de Marketing do Shopping Ponta Negra, Priscila Furtado.

Em 2024, a meta do projeto é contemplar 2.400 mamães, papais e bebês com a possibilidade de assistir aos lançamentos do cinema de forma gratuita.

Criado há 15 anos com o objetivo de beneficiar mamães, papais e bebês, o CineMaterna é realizado na capital amazonense pelo Shopping Ponta Negra. Mais informações sobre o projeto podem ser encontradas no site https://www.cinematerna.org.br/.

O objetivo é oferecer entretenimento para este segmento de público, mas em ambiente especialmente montado para os bebês.

As salas têm redução do volume do som durante a sessão; as temperaturas do ar condicionado são mais suaves; a iluminação fica mais leve; e os pais contam com trocadores dentro da sala de cinema, além de estacionamento para carrinho de bebê com voluntárias para dar apoio. Ao final das sessões também há um bate-papo com os presentes.

O projeto é realizado uma vez por mês e os filmes da sessão são escolhidos através de voto popular no site https://www.cinematerna.org.br/.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 18 =