Manaus,
×
Manaus,

Cinema

“O Auto da Compadecida 2″ ganha primeiro teaser

Teaser mostra cenas do reencontro de Chicó (Selton Mello) e João Grilo (Matheus Nachtergaele) 20 anos depois do primeiro filme e revela novos personagens e novas aventuras da dupla mais querida do cinema brasileiro


Protagonizado por Selton Mello e Matheus Nachtergaele e dirigido por Guel Arraes e Flavia Lacerda, o aguardado filme “O Auto da Compadecida 2” ganhou seu primeiro teaser , divulgado pela H2O Films e pela Conspiração.

unnamed-115

Fotos: Laura Campanella

Na continuação de um dos maiores clássicos do cinema brasileiro, João Grilo (Matheus) e Chicó (Selton) se reencontram 20 anos depois do primeiro longa, na mítica cidade de Taperoá. Juntos, os personagens embarcam em novas aventuras, enquanto a trama é conduzida pela amizade entre os dois. Virginia Cavendish retorna como Rosinha e Enrique Diaz como Joaquim Brejeiro, e alguns dos novos personagens que movimentam a história são interpretados por Taís Araújo, Humberto Martins, Luis Miranda, Eduardo Sterblitch e Fabiula Nascimento.

O longa estreia nos cinemas de todo o Brasil no dia 25 de dezembro de 2024. O roteiro original é de Guel Arraes e João Falcão, com colaboração de Adriana Falcão e de Jorge Furtado.

Com aprovação da família de Ariano Suassuna, “O Auto da Compadecida 2” tem produção da Conspiração, Guel Produções e H2O Films, que também assina a distribuição. A coprodução é da Claro, com patrocínios master do Instituto Cultural Vale e da Brahma, e patrocínios da Santa Helena, do Itaú Cultural e do TikTok.

O lançamento do teaser com as primeiras imagens do filme O Auto da Compadecida 2 é o pontapé inicial da gigantesca campanha planejada pela distribuidora H2O Films, que terá ações durante todos os meses até dezembro. O público poderá acompanhar João Grilo e Chicó em diferentes plataformas, inclusive em campanhas publicitárias dos seus patrocinadores, além de outras ativações ao longo do ano.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 3 =