Manaus,
×
Manaus,

Cinema

“O Auto da Compadecida 2” e “Sonic 3” estreiam neste fim de ano na UCI

Terceira aventura do ouriço azul chega aos cinemas da rede com combo especial


A UCI Cinemas vai encerrar a programação de 2024 com chave de ouro. Na última semana do ano, duas estreias muito aguardadas chegam às salas da rede: “O Auto da Compadecida 2” e “Sonic 3”.

img_20241227_102846

Foto: Reprodução Internet

Na continuação do clássico brasileiro, João Grilo (Matheus Nachtergaele) e Chicó (Selton Mello) se reencontram mais de vinte anos depois da primeira história na mítica Taperoá, no sertão nordestino. Dirigido por Flávia Lacerda e Guel Arraes, o filme se passa vinte anos depois da primeira história e mostra a pacata rotina de Chicó (Selton Mello) na mítica cidade de Taperoá, no sertão nordestino.

Agora, ele vive da venda de santinhos esculpidos em madeira e conta a história da ressurreição de João Grilo. Seu grande amigo não dá notícias há duas décadas e Chicó acha que ele morreu novamente. Mas eis que João Grilo reaparece vivinho da silva e cheio de planos mirabolantes, que vão virar a cidade de cabeça para baixo.

Já em “Sonic 3”, o ouriço azul retorna ao lado de Knuckles e Tails para enfrentar Shadow, um novo e poderoso vilão que ameaça o planeta com poderes nunca vistos antes. E para encarar esse desafio, o trio recorre à ajuda de um aliado improvável. A experiência na UCI fica ainda mais divertida com um combo especial, acompanhado de um copo temático exclusivo do filme. Além disso, clientes UNIQUE, programa de relacionamento da rede, ganharão um jogo americano personalizado ao comprarem seus ingressos com o cartão.

FILME DA SEMANA

O fenômeno “Ainda Estou Aqui” é o Filme da Semana na UCI. Entre os dias 26 de dezembro a 1º de janeiro, o longa protagonizado por Fernanda Torres e Selton Mello terá um preço especial: de segunda a quarta-feira, por R$11,50, e de quinta a domingo, por R$13 (valores de meia-entrada).

Sucesso de público e crítica, a produção de Walter Salles já levou quase 3 milhões de espectadores ao cinema e garantiu duas indicações ao Globo de Ouro. O longa conta a história de Eunice Paiva, esposa de Rubens Paiva, e sua luta por justiça após o desaparecimento do marido na ditadura militar.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × três =