Manaus,
×
Manaus,

Cinema

“A Sogra Perfeita 2” tem filmagens finalizadas em São Paulo

Cris D'Amato e Bianca Paranhos dirigem sequência do longa estrelado por Cacau Protásio


As filmagens da comédia “A Sogra Perfeita 2”, dirigida por Cris D’Amato e Bianca Paranhos, chegaram ao fim em São Paulo. Com cenas rodadas nos bairros Água Fria, Barra Funda, Jardim São Bento, Jardim Vianna, Mooca e Pompéia, o longa-metragem protagonizado por Cacau Protásio tem no elenco principal Evelyn Castro, Marcelo Laham, Fafy Siqueira, Ricardo Pereira e Luís Miranda, além de participações especiais de Maria Bopp, Pedro Benevides e Xande de Pilares. A produção é da Paris Entretenimento, em coprodução com Globo Filmes e Telecine, e distribuição da Paris Filmes. A previsão de estreia nos cinemas é junho de 2025.

images-39-2

Foto: Pivô Audiovisual

Com roteiro original de Flávia Guimarães e Bia Crespo, “A Sogra Perfeita 2” acompanha Neide em novas aventuras. Independente e bem-sucedida, a cabeleireira e empresária está feliz da vida, curtindo sua liberdade depois que os dois filhos saíram de casa. Mas a paz acaba no dia em que ela é pedida em casamento por Oliveira (Marcelo Laham), seu namorado português.

Neide não aceita, mas, quando se dá conta, toda a vizinhança do fictício bairro de Vila Cleide já está sabendo que vai ter casório. Para complicar, Dona Oliveira (Fafy Siqueira), sua quase sogra, chega de Portugal para a suposta festa, trazendo até os docinhos bem-casados na mala. Agora, sem poder contar com a ajuda da sua melhor amiga, Sheila (Evelyn Castro), com quem se desentendeu durante um disputadíssimo concurso de penteados, Neide vai ter que lidar com a confusão que se instalou no bairro e com uma sogra que nem é sua ainda.

No filme, as mulheres são as protagonistas não só do elenco, como também da equipe. Estrelada por Cacau Protásio, a produção é dirigida e escrita por duas duplas femininas. A ideia original e o roteiro são de Flávia Guimarães (“10 Horas para o Natal”, “Berenice”, “Stella Models”) e Bia Crespo (“Férias Trocadas”), ambas roteiristas do primeiro filme. Cris D’Amato e Bianca Paranhos estão à frente da direção e o elenco também conta com um timaço feminino, que inclui também Carolina Borelli, Heloisa Barbosa, Tuna Dwek, Vera Mancini, Dirce Couto, Barbára Rìcciardi e Agda Aguiar.

Sinopse: Depois de conquistar a casa para si com grande esforço, Neide está determinada a manter sua independência. Por isso, quando Oliveira, seu namorado e padeiro português do bairro, a pede em casamento, o medo de comprometer sua liberdade faz com que Neide responda um sonoro “não”. O que ela não esperava era que Dona Oliveira, sua sogra portuguesa, chegasse de mala e cuia para um casamento! Com a pressão da sogra para que ela se case, Neide sente que precisa provar sua independência a qualquer custo, o que desencadeia uma briga com sua melhor amiga, Sheila. No meio disso tudo, Neide ainda precisa se preparar para o concurso de melhor cabeleireira do bairro.

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + 7 =