Manaus,
×
Manaus,

Cinema

’13 Sentimentos’ e ‘Meu Sangue Ferve Por Você’ chegam ao Cine Casarão

‘A Festa de Léo’, ‘Toda Noite Estarei Lá’, ‘A Filha do Palhaço’ e ‘A Hora da Estrela’ seguem em cartaz


Na semana do Dia dos Namorados, o Cine Casarão, espaço dedicado à Sétima Arte do Centro Cultura Casarão de Ideias (CCCI), localizado na Rua Barroso, 279, bairro Centro, receberá, a partir de quinta-feira (13), duas estreias para lá de românticas: ’13 Sentimentos’ e ‘Meu Sangue Ferve Por Você’. Os ingressos podem ser adquiridos de forma antecipada via WhatsApp, por meio do número (92) 98410-3211, ao preço de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

img-20240611-wa0040

Foto: Divulgação

Dirigido por Paulo Machline, ‘Meu Sangue Ferve Por Você’ terá sua primeira exibição, na quinta-feira, às 17h20. O filme narra a história da paixão de Sydney Magal à primeira vista com Magali, que teve início em 1982, com uma troca de olhares em um concurso de beleza. Nascido e criado em uma família de artistas, Sydney iniciou sua carreira em casas noturnas nos anos 1970 e 1980, estourando como um cantor de músicas românticas e, principalmente, sensuais.

Dividindo o palco com nomes como Alcione e Emílio Santiago, conseguiu alcançar uma popularidade equivalente à de um mito, tal qual a de Roberto Carlos. Para conquistar Magali, ele precisará vencer a resistência do empresário, além da desconfiança da família, dos amigos e da própria amada. O longa será reexibido na sexta-feira (14), às 19h30, e domingo (16), às 17h.

LGBT

Ainda na quinta-feira, às 19h20, haverá a primeira exibição de ’13 Sentimentos’, filme dirigido por Daniel Ribeiro. Ele conta a história como o cineasta João enfrenta o desafio de encerrar um relacionamento de uma década com seu ex-namorado, Hugo, descrevendo-o como o final perfeito de um grande filme. Embora tenham permanecido amigos próximos após a separação, João se vê diante de um turbilhão emocional ao tentar voltar ao cenário do namoro.

img-20240611-wa0039

Foto: Divulgação

Ao embarcar na busca por um novo amor, João conhece Vitor, por quem se apaixona instantaneamente. Movido pela visão romântica que ele tem da vida e dos relacionamentos, João tenta moldar sua história de amor com Vitor como se estivesse construindo um filme. No entanto, ele rapidamente percebe que a realidade não pode ser controlada como um roteiro de cinema, e que os desafios do amor verdadeiro transcendem qualquer narrativa de contos de fadas. A produção será reexibida no sábado (15), às 17h30, e no domingo, às 19h.

Também na grade de programação do Cine Casarão, é possível conferir as exibições de ‘A Festa de Léo’ (quinta, 15h45), ‘Toda Noite Estarei Lá’ (sexta, 16h; domingo, 16h30), ‘A Filha do Palhaço’ (sexta, 17h30; sábado, 19h30) e ‘A Hora da Estrela’ (sábado, 15h30).

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − cinco =