Manaus, 26 de maio de 2022
×
Manaus, 26 de maio de 2022

First world problems…


A gente acha que morar em outro país, principalmente esses “de primeiro mundo” é fichinha. Temos a impressão de que tudo funciona, que o governo tem todos os sistemas integrados, que se a gente tem um problema é possível resolver rápido e de forma eficaz. Na-na-ni-na-não. Trago péssimas notícias para quem acha que tudo aqui é um mar de rosas. Toda semana é uma frustração diferente, uma  má vontade de terceiros de te ajudar, empecilhos surreais que colocam para dificultar a tua vida mesmo. Igual certos lugares…

A vontade é de gritar, espernear, dar aquele esporro na nossa língua materna, porém não dá. A gente tem que enfiar a viola no saco, e aprender a lidar com as expectativas, e aceitar que nada é do jeito que a gente imagina. Inclusive essa é uma das táticas que eu e meu marido estamos implementando na nossa vida – a de ter poucas e baixíssimas expectativas de que as coisas vão ocorrer da maneira que a gente planeja, principalmente nessa fase da vida que estamos passando atualmente. E sim, para compensar esse sentimento de derrota, comemoramos todas as pequenas vitórias sempre que é possível.  Evita um AVC e nos conecta ainda mais. Recomendo 10/10.

Tudo para lábios

A marca Anastasia Beverly Hills já chegou a ser uma das populares do mundo, mas com alguns tropeços recentes, acabou meio que caindo em um limbo, principalmente entre influencers. No entanto, com a vontade de dar a volta por cima, a ABH está voltando às raízes ao lançar uma nova linha de batons e delineadores que prometem ser tudo o que a gente deseja para lábios perfeitos.

(Foto: Divulgaç!ao)

Os batons têm acabamento matte e acetinado, e chegam com 18 cores. De acordo com a marca, todos são ultra pigmentados, de longa duração e confortáveis nos lábios, pois não deixam aquela sensação de ressecamento ou encerado. O formato da bala permite uma aplicação perfeita, que desliza sobre os lábios. Já os delineadores também estão disponíveis em 18 tons, e o produto é no clássico estilo lápis de madeira, que pode ser apontado para ter uma pontinha bem precisa na hora da aplicação. Eu estou super curiosa para esse lançamento, não vou negar!?

(Foto: Divulgação)

Técnica é essencial

Não é segredo para ninguém que eu sou fã da maquiadora inglesa Lisa Eldridge. E muitas das técnicas que uso pessoal e profissionalmente eu aprendi assistindo aos vídeos dela. E vou te falar, funcionam REAL. Basta prestar atenção e adaptar para sua situação, pois essa técnica de patchwork, como ela chama a maneira de aplicar produtos apenas onde é realmente necessário, é o jeito de deixar a pele com um acabamento impecável. Eu amo!

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code