Manaus,
×
Manaus,

Hambúrguer de minhoca? No Dia do Hambúrguer, o McDonald’s desvenda o mito

O McDonald's revela ainda curiosidades sobre seus sanduíches


Até pouco tempo atrás, muitas pessoas diziam que o sanduíche do McDonald’s – aquele que ninguém consegue copiar – não era feito de carne bovina, mas sim de minhoca. E aí, McDonald’s?

img-20240528-wa0022

Foto: Divulgação

O Méqui garante que essa história é uma lenda, sem fundamento, e que seus hambúrgueres são feitos de 100% carne bovina. A marca aproveita o Dia do Hambúrguer, celebrado hoje, dia 28, para reforçar sua qualidade, desfazer esse mito e trazer detalhes sobre os ingredientes, forma de preparo e outros processos que envolvem os icônicos sanduíches da rede. Veja abaixo algumas curiosidades:

Para começar a informação mais importante: além de todos os hambúrgueres de carne vermelha, como os clássicos Big Mac e Big Tasty, serem feitos com proteína 100% bovina, eles também não possuem aditivos e conservantes.

O mesmo vale para as proteínas de frango e peixe, são usadas carnes com 100% de peito de frango e 100% de peixe, respectivamente, sem corantes e aromatizantes artificiais. As carnes bovinas são temperadas apenas com sal e pimenta diretamente na chapa.

Os hambúrgueres são montados somente a partir do momento em que o cliente faz o pedido, para garantir que cheguem quentinhos.

Os vegetais dos sanduíches são fresquinhos e cultivados no campo, assim como os consumidos em casa, e após higienizados são direcionados para os restaurantes do Méqui.

Desde 2018, o McDonald’s tem uma política de abastecimento de carne livre de desmatamento e para garantir sua origem, 100% desta carne é monitorada via satélite.

O Méqui tem mais de 14 opções de molhos que acompanham alguns dos sanduíches mais famosos da rede. Tudo pra ter aquele hambúrguer molhudo!

Hoje, dia 28 de maio, será possível comprar dois Big Mac pelo preço de um, com cupom da Méqui Fest.

Além disso, no período da Méqui Fest (de 20/5 a 9/6), todos os consumidores que se cadastrarem pela primeira vez no Meu Méqui, programa de fidelidade da rede, e realizarem uma compra de qualquer valor, ganharão 12.000 pontos – o equivalente ao resgate de um cheeseburger, ou seja, hambúrguer na faixa!

A Méqui Fest, festival de ofertas especiais do McDonald’s em comemoração ao Dia do Hambúrguer e Dia da Batata Frita, tem cupons de descontos imperdíveis! Para ter acesso a todas as ofertas, basta fazer o download do aplicativo do McDonald’s, se cadastrar, resgatar o cupom desejado e pedir pelo McDelivery ou Peça e Retire, passando no Drive-Tudo ou no próprio restaurante, fazendo o pedido pelos Totens de autoatendimento ou no balcão.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco − 1 =