Manaus,
×
Manaus,

Carnaval

Vem aí: o Baile do Rosewood, uma festa de Carnaval que vai celebrar as riquezas do Brasil

Considerado o melhor hotel da América do Sul, Rosewood São Paulo lança um grande evento social


Após dois anos desde a inauguração, o Rosewood São Paulo será palco da maior festa popular do Brasil, o Carnaval. Em um resgate da tradição dos suntuosos bailes na efervescente capital paulista, o Baile do Rosewood vai reverenciar a pluralidade da cultura brasileira, abraçando todas as expressões artísticas e a criatividade do nosso povo, assim como o tesouro das belezas naturais que encantam.

O Baile do Rosewood vai acontecer no dia 24 de janeiro de 2024, e tem como propósito também ser uma causa social, sendo um instrumento de conexão com instituições que trabalham para a preservação e a sustentabilidade de nosso ecossistema, além de nossa herança histórica e étnica.

“A preservação da cultura dos povos originários, uma das essências da identidade brasileira, é um compromisso que assumimos desde o primeiro dia no Rosewood São Paulo, e o projeto está alinhado com nossos valores e no que acreditamos para o futuro do Brasil”, explica Edouard Grosmangin, diretor geral do Rosewood São Paulo. 

Sob o tema “É da nossa natureza”, o Baile do Rosewood é uma combinação mágica da alegria, do respeito às raízes do nosso povo e da valorização de tudo que é “Feito por Brasileiros”, perfeitamente intrínseco ao conceito A Sense of Place® da Rosewood Hotels & Resorts, na qual cada propriedade da marca se inspira em elementos típicos da identidade local.

Celebrando a pluralidade, a primeira edição do baile conta com Claudia Leitte como a atração principal da noite, entre outras. Seja no axé, no eletrônico ou na bateria da escola de samba, essa mistura eclética vai transformar a forma de sentir e vivenciar o Carnaval de São Paulo, assim como foi em um tempo que marcou época. Uma folia luxuosa, exclusiva e incrivelmente brasileira. 

Sobre Rosewood São Paulo 

Centralmente localizado no coração de São Paulo, perto da Avenida Paulista, o Rosewood São Paulo está situado no enclave histórico da Cidade Matarazzo, um complexo de edifícios elegantemente preservados do início do século 20 que foram cuidadosamente transformados em residências particulares, lojas sofisticadas e locais de entretenimento. Ancorando este centro de estilo de vida de uso misto de 30 mil metros quadrados, o Rosewood São Paulo ocupa a antiga Maternidade Condessa Filomena Matarazzo, bem como uma impressionante torre de jardim vertical projetada pelo arquiteto vencedor do Prêmio Pritzker Jean Nouvel. Rosewood São Paulo engloba uma coleção de arte imersiva com 450 obras criadas por 57 artistas brasileiros. Com 160 quartos e suítes e 100 suítes privativas Rosewood disponíveis para compra, o design de interiores do Rosewood São Paulo, liderado pelo diretor artístico Philippe Starck, apresenta uma fusão sofisticada do antigo e do novo por meio de elementos e efeitos inspirados, como ricas madeiras brasileiras, paredes de jardins exuberantes, e móveis finos. Em conjunto com as acomodações, as extensas comodidades do Rosewood São Paulo incluem seis restaurantes e bares e duas piscinas. 

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 9 =