Manaus,
×
Manaus,

Carnaval

Paolla Oliveira chora em despedida como rainha de bateria da Grande Rio

A atriz faz seu último desfile à frente da bateria Invocada de Caxias para se dedicar à família e ao papel de Heleninha, em Vale Tudo


O reinado de Paolla Oliveira na Grande Rio chegou ao fim na madrugada deste sábado (8), e a despedida foi marcada por muita emoção. A atriz brilhou à frente da bateria da escola de Duque de Caxias, mas não conseguiu conter as lágrimas ao cruzar a Marquês de Sapucaí pela última vez como rainha.

whatsapp-image-2025-03-08-at-23-35-35

Foto: Reprodução Instagram / @paollaoliveirareal

Mesmo vivendo um dos momentos mais especiais da carreira carnavalesca, Paolla explicou que a decisão veio da necessidade de dedicar mais atenção a outras áreas de sua vida.

“Hoje deu uma dorzinha. O olhinho está diferente. Mas é isso, gente. Faz parte da vida, né? Fazer escolhas, ter consciência de que vai passar por algumas coisas, viver. Todas as emoções fazem parte desse momento”, declarou a atriz em entrevista para imprensa.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × quatro =