Manaus,
×
Manaus,

Carnaval

Escola de samba Bola Preta é atração nacional da Casa de Praia Zezinho Corrêa

A concentração vai iniciar no Anfiteatro e seguirá até o palco Murilo Rayol da Casa de Praia Zezinho


Em ritmo de Carnaval, a Casa de Praia Zezinho Corrêa será palco, neste domingo (28), a partir das 18h, de três grandes shows gratuitos, das escolas de sambas locais Couro Velho e Kamélia, e da nacional Bola Preta. O espaço, que é administrado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), está localizado no complexo turístico da Ponta Negra, zona Oeste da capital.

casa-de-praia-zezinho-correa-3-4

Foto: Arquivo / Semcom

A tradicional escola de samba Bola Preta, sediada em Sobradinho (DF), que desfila na avenida Rio Branco, no centro do Rio de Janeiro (RJ), chega à cidade de Manaus para realizar o “1º Grito de Carnaval da Ponta Negra”. A concentração vai iniciar no Anfiteatro e seguirá até o palco Murilo Rayol da Casa de Praia Zezinho Corrêa.

“Essa é uma oportunidade para aproveitar o melhor da cultura carnavalesca da nossa cidade. Vamos utilizar o espaço que a população acreditou ser uma promessa que se cumpriu em menos de três anos de gestão. A Bola Preta é a primeira escola de samba nacional que a Casa de Praia Zezinho Corrêa recebe. Por isso, amantes do Carnaval, não percam esse momento único!”, convida o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.

Na sequência, os grupos manauaras, Couro Velho e Kamélia, irão se apresentar durante a ‘Tardezinha’, para levar os melhores ritmos de samba-raiz aos foliões do Carnaval.

Com mais de 130 shows realizados, a Casa de Praia Zezinho Corrêa já foi palco de atrações internacionais como Double You e Nicki French, além de oferecer espaços gastronômicos, playground para crianças e a bela vista à beira-rio

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 17 =