Manaus,
×
Manaus,

Brasil e Mundo

Adolescente morre após comer bolo de pote envenenado em SP

A responsável por enviar o bolo foi identificada


A jovem Ana Luiza de Oliveira Neves, de 17 anos, morreu no último domingo, (1), após ter consumido um bolo de pote supostamente envenenado, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Nesta terça-feira (3) a polícia identificou uma outra jovem, também de 17 anos, que confessou o envio do bolo e sua apreensão foi solicitada.

f4976f62d0b1176d2a87487ba52241f5

Foto: Ana Luiza/Reprodução/Instagram

No sábado (31), por volta das 17h, a irmã da vítima recebeu o produto, que tinha junto um bilhete “misterioso”, entregue por um motoboy. No bilhete estava escrito “um mimo pra garota mais linda que eu já vi” e um coração desenhado.

Após chegar em casa, por volta das 18h, Ana Luiza comeu o bolo, mas menos de uma hora depois começou a passar mal e foi levada pelo pai a um hospital particular, onde seu caso foi tratado com intoxicação alimentar. Após estabilização, a jovem teve alta e voltou para casa.

No domingo, por volta das 16h, voltou a passar mal e com sintomas graves foi levada novamente ao pronto-socorro. De acordo com o boletim de ocorrência, a adolescente já chegou ao hospital sem os sinais vitais.

Apesar de vários processos de reanimação, a jovem “encontrava-se cianótica, com hipotermia, sem batimentos cardíacos e sem respiração” antes mesmo de chegar à unidade, segundo relatório médico.

O motivo do crime não foi divulgado pela Polícia Civil e, inicialmente, o caso foi registrado como morte suspeita e somente o laudo toxicológico poderá apontar qual substância estava no alimento. Em seu depoimento, a adolescente também confessou ter enviado um bolo para uma outra vítima que quase morreu e as investigações continuam sendo realizadas para esclarecer o episódio.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − cinco =