Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

Urbanismo Social Manaus: Prefeitura quer tornar a cidade mais acolhedora

Tendo como finalidade, tornar Manaus uma cidade sustentável econômica, social, ambiental e sem desigualdades


A Prefeitura de Manaus, por meio do Conselho Municipal de Gestão Estratégica (CMGE), órgão consultivo e auxiliar da gestão municipal, lança, nesta segunda-feira (9), a partir das 8h30, o projeto Urbanismo Social Manaus, em parceria com a Fundação Tellescom e apoio da Consultoria Diagonal, pioneira em gestão social.

O Urbanismo Social Manaus será desenvolvido em etapas, sendo a primeira delas de coleta de dados ambientais, sociais, de educação, saúde, mobilidade, infraestrutura, segurança, urbanismo, empreendedorismo, economia, habitação e outros, além dos projetos e políticas públicas prioritárias da Prefeitura de Manaus. E com a finalidade de tornar Manaus uma cidade sustentável econômica, social e ambiental, atraindo investimentos e produzindo mais qualidade de vida para a população.

O lançamento acontecerá no Casarão da Inovação Cassina, no centro histórico da cidade, com a participação de secretários e de técnicos de todos os órgãos municipais.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + vinte =