Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

Turismo Social do Sesc abre temporada de passeios regionais

Os próximos destinos contemplam balneários com igarapés de águas cristalinas


Conhecer belezas amazônicas e descobrir lugares surpreendentes se tornam possíveis com o Turismo Social do Sesc Amazonas, que abre temporada de passeios regionais.

balneario-agua-viva

Divulgação

Os próximos destinos contemplam balneários com igarapés de águas cristalinas, proporcionando contato direto com a natureza, além da saborosa culinária local, sendo uma opção de lazer e relaxamento para os turistas.

Os roteiros preveem passeios para o Balneário do Apoema (27), em Rio Preto da Eva, do Peres (25), em Iranduba, e Água Viva (8), em Presidente Figueiredo. Todos os pacotes incluem transporte, acompanhamento do técnico de turismo do Sesc e seguro viagem, diferenciando apenas o valor de cada passeio, que variam entre R$35 e R$65.

balneario-do-peres

Divulgação

A atividade é voltada para todos os públicos, entretanto, com a credencial Sesc, os trabalhadores do comércio possuem descontos exclusivos. Para emitir, basta ir até uma das Centrais de Relacionamento com o Cliente, situadas nos seguintes endereços: Sesc Centro, rua Henrique Martins, n.427; e Sesc Balneário, n.288, Alvorada; e Sesc Ler Cidade Nova, rua Visconde de Itanhaém, 94.

Para mais informações sobre os destinos e valores dos pacotes, os interessados podem entrar em contato com o Turismo Social pelos telefones: (92) 2126-9515, 2126-9516 e (92) 98415-7883.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 6 =