Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

Taiana Lima recebe Michelle Bolsonaro em Manaus

No evento, voltado para as pautas femininas, Taiana Lima deu destaque para os benefícios do governo Wilson Lima direcionados para as mulheres do Estado do Amazonas


Taiana Lima, primeira-dama do Amazonas, recebeu Michelle Bolsonaro, primeira-dama do Brasil, na manhã desta terça-feira (11), no Dulcila Festas e Convenções, localizado na Av. Coronel Teixeira, Ponta Negra. O evento “Mulheres pelo Brasil”, coordenado por Michelle e Taiana, reuniu apoiadoras dos candidatos à reeleição, Wilson Lima e Jair Bolsonaro.

Taiana Lima (Foto: Alex Pazuello)

No evento, voltado para as pautas femininas, Taiana Lima destacou os benefícios do governo Wilson Lima direcionados para as mulheres do Estado do Amazonas. “O governador Wilson Lima tem trabalhado fortemente pelas mulheres, ele criou o auxílio estadual e 90% das pessoas que recebem esse auxílio são mulheres e as mães de família. São elas que sabem as necessidades de casa, do que está faltando”, disse Lima. “Criamos também o programa ‘Dignidade Menstrual’ para as nossas meninas das escolas públicas que vivem em vulnerabilidade social. Tenham certeza que vamos ampliar e fazer muito mais pelas nossas meninas”, ressaltou Taiana.

Michelle Bolsonaro destacou a importância do encontro com as manauaras. “Mulheres guerreiras, mulheres trabalhadoras e que lutam por um País melhor, é muito bom estar aqui reunida com vocês”, disse Michelle.

O encontro contou também com a presença de líderes religiosas e de parlamentares eleitas como Damares Alves, senadora, e Bia Kicis, deputada federal, ambas eleitas pelo Distrito Federal. A comitiva segue em viagem pelo País.

Michelle Bolsonaro e Taiana Lima (Foto: Alex Pauello)

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + 2 =