Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

‘Sine nos Bairros’ na 4ª edição da ‘Câmara Cidadã’


Como parte da ação integrada de vários órgãos municipais, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), levará, na quinta e sexta-feira, dias 11 e 12 de abril, a partir das 8h, os serviços do projeto “Sine nos Bairros” para a 4ª edição da “Câmara Cidadã”, no centro de convenções Professor Gilberto Mestrinho, o sambódromo, localizado na avenida Pedro Teixeira, nº 2.565, bairro Flores, zona Centro-Sul da capital.

sine-nos-bairros-9

Foto: João Viana/Semcom

A ação integrada é promovida pela Câmara Municipal de Manaus (CMM) e já possui mais de 80 parceiros confirmados e 160 tipos de serviços. Entre eles, está o Sine Manaus, que vai ofertar vagas de emprego, cadastro, orientações sobre a CTPS digital e seguro-desemprego. De acordo com a diretoria do Sine, essa é a segunda vez que o órgão participa da iniciativa.

“A iniciativa é um elo entre vários órgãos, criado para fortalecer diversos setores da população e, com certeza, o Sine Manaus não poderia ficar de fora dessa ação municipal, que visa beneficiar os cidadãos com empregabilidade. Convidamos os moradores e não residentes da zona Centro-Sul para participarem dessa força-tarefa, que vai alcançar muitas pessoas com dificuldade de acesso aos serviços da Prefeitura de Manaus”, frisou o diretor do Sine Manaus, Pedro Lima.

Com a duração de dois dias, as ações seguirão até as 17h e os interessados em receber o atendimento do Sine Manaus devem comparecer ao local portando o comprovante de vacinação (Covid-19), currículo e documentos pessoais (RG, CPF, PIS, CTPS, comprovante de escolaridade e residência). Não é necessário apresentar cópias, somente os documentos originais.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + 12 =