Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

Sefaz-AM nomeia 45 candidatos aprovados em concurso público

Decreto de Nomeação foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), do dia 29 de abril de 2024


A Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas (Sefaz-AM) fez a nomeação de 45 candidatos aprovados no último concurso público promovido pela instituição. O Decreto de Nomeação foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), do dia 29 de abril de 2024.

sefaz-foto-arquivo

Divulgação/Sefaz-Am

Neste primeiro momento, estão sendo nomeados os aprovados para os seguintes cargos: auditor fiscal de tributos estaduais; controlador de arrecadação da receita estadual; analista da fazenda estadual; técnico administrativo da fazenda estadual e gestor de tecnologia da informação da fazenda estadual.

Os candidatos devem atentar-se às informações disponíveis na Portaria Nº 0176/2024-GSEFAZ, que trata da convocação e foi publicada no Diário Oficial Eletrônico da Secretaria de Fazenda, na Edição 116, de 29 de abril de 2024. Conforme a portaria eles devem apresentar a documentação exigida dentro do prazo estabelecido pela Sefaz.

A documentação deve ser formalizada por meio de processo administrativo no Protocolo Virtual, acessível através do site https://protocolovirtual.amazonas.am.gov.br/.

A Sefaz enfatiza a importância da entrega dos documentos e da realização dos exames médicos dentro dos prazos estipulados, visando garantir a efetivação da posse e o início das atividades. Os candidatos foram oficialmente notificados para a investidura através do e-mail fornecido no ato da inscrição no concurso público.

O prazo para tomar posse no cargo é de 30 dias, contados a partir da data da nomeação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 1 =