Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

OAB-AM Inaugurou Nova Subseção em Itacoatiara

A cerimônia de inauguração contou com a presença de importantes autoridades dos poderes judiciário e legislativo


A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas (OAB-AM) inaugurou, nesta quinta-feira (4), a Subseção da OAB no município de Itacoatiara. O evento aconteceu na Av. Parque, n° 962, Bairro Centro – Itacoatiara/AM.

img-20240705-wa0012

Foto: Ingrid Anne/OAB-AM

De acordo com o presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Mendonça, este marco significativo reflete os esforços contínuos da OAB-AM para valorizar e fortalecer a advocacia na região.

“A nova Subseção permitirá uma maior integração e suporte aos advogados e advogadas do interior do Amazonas, promovendo um ambiente de colaboração e união entre os profissionais do direito”, disse o presidente.

img-20240705-wa0014

Foto: Ingrid Anne/OAB-AM

A nova subseção conta com uma estrutura ampla com dois andares, espaços equipados com computadores, scanners, impressoras e três salas para atendimentos.

O representante da Subseção de Itacoatiara, Richardison Peixoto, disse que foi a realização de um sonho para toda a advocacia do município.

“Hoje o presidente Jean Cleuter está realizando um sonho de todos os advogados da Itacoatiara. Sempre foi um sonho nosso ter um local de apoio onde pudéssemos atender nossos clientes, trazer e resolver as demandas da advocacia do nosso município. O presidente está hoje cumprindo uma promessa de campanha e entregando aos advogados da Itacoatiara o nosso prédio, um local onde podemos se identificar e não só para atender, nos reunir, definir o futuro da advocacia e em breve também ter cursos da ESA”, disse Richardison.

A cerimônia de inauguração contou com a presença de importantes autoridades da OAB, dos poderes judiciário e legislativo, além de advogados e advogadas da região.

“Esta inauguração é um passo essencial para o fortalecimento da advocacia em Itacoatiara e demonstra o compromisso da gestão em expandir a presença da OAB-AM em todo o estado,” finalizou Jean Cleuter Mendonça.

img-20240705-wa0018

Foto: Ingrid Anne/OAB-AM

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 − um =