Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

Morre Arthur Bisneto

A morte foi confirmada por Arthur Neto nas redes sociais


O político Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro Bisneto, conhecido como Arthur Bisneto, filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira, morreu, aos 44 anos, nesta terça-feira (28), em Manaus.

images-81

Foto: Reprodução Internet

Segundo informações, Bisneto foi encontrado morto em casa, em condomínio no bairro da Ponta Negra. Bisneto foi vereador de Manaus, deputado estadual e deputado federal pelo estado do Amazonas. Ele também é filho do ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, que se pronunciou em suas redes sociais.

img-20240528-wa0015

Foto: Reprodução Internet

Governo lamenta morte

Em nota, o governador Wilson Lima lamentou a morte do ex-deputado e prestou solidariedade a família. Leia abaixo.

NOTA DE PESAR

O governador Wilson Lima lamenta com grande pesar a morte do ex-deputado federal, Arthur Bisneto, nesta terça-feira (28). Bisneto foi um jovem proeminente da política local, contribuindo sempre com o bem-estar da população do Amazonas.

Arthur Bisneto tinha 44 anos e era filho do ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto e de Jaqueline Arduini e neto do ex-deputado federal, Arthur Virgílio Filho.

Ele foi eleito vereador em 2000 e ocupou por três legislatura, 2002, 2006, 2010, o cargo de deputado estadual. Em 2014 foi eleito deputado federal.

O governador Wilson Lima se solidariza com amigos e familiares de Arthur Bisneto, desejando serenidade e paz para todos que estão com o coração enlutado, neste momento de dor.

“Nenhum pai ou mãe deveria passar pela dor de perder um filho. Minha solidariedade ao ex-prefeito Arthur Neto e família pela morte do seu amado Arthur Bisneto. Que Deus o receba com glórias e conforte o coração dos familiares e amigos”, disse o governador.

Prefeito decreta luto oficial de três dias

O prefeito de Manaus, David Almeida, declara luto oficial de três dias pela morte do ex-secretário Chefe da Casa Civil do município, Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro Bisneto, nesta terça-feira (28). Bisneto deixou a sua marca na política atuando como vereador, deputado estadual e federal.

“Neste momento de tristeza e dor, lamento profundamente a morte do meu amigo e companheiro na Assembleia Legislativa, Arthur Bisneto. Uma pessoa brilhante que lutava pela população amazonense por onde passava. Deixo os meus sinceros sentimentos para a família, em especial ao ex-prefeito de Manaus e ex-senador, Arthur Virgílio Neto, e oro para que Deus leve conforto para todos por essa perda irreparável”, afirmou Almeida.

Vice-prefeito de Manaus e chefe da Casa Civil, Marcos Rotta, destacou que Arthur Bisneto será sempre lembrado como uma pessoa amorosa e gentil com todos.

“Tive a satisfação de ser deputado estadual e federal com o Arthur Bisneto, e depois colegas na Prefeitura de Manaus. Guardarei as memórias de uma pessoa gentil, amável com todos e profundamente educado. Esse belo histórico só enobrece a sua carreira política”, destacou Rotta.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 5 =