Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

Manaus Previdência comemora 17 anos de existência

Entre as conquistas alcançadas no último ano está a manutenção da certificação do Pró-Gestão RPPS Nível IV


A Manaus Previdência completa 17 anos de história, nesta quinta-feira, 21/7, com maturidade na gestão previdenciária da Prefeitura de Manaus, e se tornando referência entre os regimes próprios de previdência do país.

Entre as conquistas alcançadas no último ano está a manutenção da certificação do Pró-Gestão RPPS Nível IV, concedido pelo Ministério do Trabalho e Previdência, e a manutenção da certificação da ISO 9001:2015, que reforça a qualidade do serviço prestado ao público.

(Foto: Antônio Pereira)

Premiações

Outra conquista notável é no quesito premiações, que coloca a autarquia em destaque nacional. Em junho deste ano, a Manaus Previdência recebeu o 1º lugar no Prêmio Destaque Brasil de Investimentos (categoria ativos acima de 5.000); e 3º lugar no Prêmio Destaque Brasil de Responsabilidade Previdenciária (Grupo 2 – Categoria 2: De 30.000 a 10.001), da Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais (Abipem).

No ano passado, a Manaus Previdência conquistou também pela Abipem o 1º lugar no prêmio Destaque Brasil de Investimentos (Categoria 3: Acima de 5.000 ativos); e o 1º lugar no prêmio Destaque de Responsabilidade Previdenciária (Grupo 2 – Categoria 2: De 30.000 a 10.001).

Além desses, recebeu quatro troféus do 12º Prêmio Aneprem (Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios): 1° lugar entre estados e capitais, de Responsabilidade Previdenciária; 1° lugar na “Categoria Segurados” pelo projeto Acolher; 2º lugar na Categoria “Transformação Digital”, pelo Sistema de Agendamento Eletrônico (Sagem); e por último, 2° lugar geral entre os melhores projetos de 2021, também pelo projeto Acolher.

Concurso

A realização do 2° concurso público da Manaus Previdência para cargos de técnicos, analistas previdenciários e procurador autárquico foi outro feito da atual gestão. As provas foram aplicadas pela Fundação Carlos Chagas (FCC), em dezembro de 2021. Até o momento, já foram 11 aprovados que assumiram a vaga entre os meses de maio e julho.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 4 =