Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

IMMU realiza a “Operação Natal”

A atuação do órgão visa manter o trânsito organizado em pontos comerciais de Manaus


Com o objetivo de coordenar e melhorar o fluxo de veículos em áreas comerciais, a Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), deu seguimento à “Operação Natal”. Os agentes de trânsito fiscalizam avenidas de diversas zonas da cidade e do Centro visando coibir infrações, como o estacionamento irregular, e melhorar a trafegabilidade para a população.

Fotos: Clóvis Miranda/Semcom

Os servidores do IMMU monitoram os locais de compras nas avenidas Max Teixeira, Noel Nutels, Francisco Queiroz, e na rotatória do Produtor. Essas vias possuem grandes centros comerciais que nessa época do ano atraem um volume maior de pessoas, fazendo com que o trânsito seja afetado, prejudicando a trafegabilidade. Outro ponto que também contou com uma intensa fiscalização foi o Centro de Manaus.

Vice-presidente de Trânsito do IMMU, Edson Leda, ressalta a importância da atuação dos agentes para garantir uma melhor fluidez no trânsito da cidade, uma vez que essas vias ligam zonas com alta massa populacional.

“Estamos atuando em bairros que tradicionalmente são conhecidos pelo forte comércio, como o Parque 10, Cidade Nova e o Jorge Teixeira. Estamos levando a operação a todas as áreas da cidade para que a população se sinta mais segura e saiba que terá um local para estacionar seus veículos”, frisou Leda.

As ações vão continuar até o final do ano das 6h até às 22h.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 4 =