Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

Funcionamento dos espaços culturais de Manaus é especial durante o feriado da Páscoa

Horários serão diferenciados em alguns espaços durante alguns dias do feriadão


O feriado da Semana Santa e da Páscoa vai mudar o funcionamento de alguns espaços culturais administrados pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.

img-20240328-wa0014

Divulgação/Secretaria de Cultura e Economia Criativa

O Teatro Amazonas estará aberto na quinta-feira (28/03), das 9h às 17h, e no sábado (30/03), das 9h às 17h. No dia 30 de março, sábado, às 20h, o Coral do Amazonas apresentará o espetáculo “Paixão de Cristo” no Teatro Amazonas, com entrada gratuita. No entanto, o símbolo maior da nossa cultura permanecerá fechado na sexta-feira (29) e domingo (31).

A Galeria do Largo e a Casa das Artes terão o mesmo horário de funcionamento: quinta-feira (28), sábado (30) e domingo (31), das 15h às 20h, (sexta não haverá visitação). Durante o período, a Galeria do Largo apresentará a 7ª edição do “Espaço Mediações”, com quatro novas exposições e entrada gratuita.

Já o Palacete Provincial estará aberto para visitação apenas no sábado (30) das 9h às 15h. Assim como o Museu do Seringal, que abrirá apenas no sábado (30), das 9h às 15h, e domingo (31), das 9h às 13h.

O Palácio da Justiça e o Palácio Rio Negro funcionarão apenas no sábado (30), das 9h às 15h. Enquanto o Povos da Amazônia e a Biblioteca Pública do Amazonas estarão fechados durante todo o feriado.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 2 =