Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

Detran-AM abre período de visitação do segundo leilão de sucatas do ano

Os interessados em participar do certame devem estar cadastrados previamente no site da WR Leilões


O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) abre, nesta sexta-feira (3), às 8h, período de visitação aos lotes do segundo leilão de sucatas servíveis de 2024. O leilão está previsto para acontecer no dia 8 de maio, às 9h. No total, serão disponibilizadas 205 sucatas. Os lotes estão divididos em 61 automóveis e 144 motos.

leilao_sucatas_detran-2

Arquivo/Detran-AM

A visitação ocorrerá, também, na segunda-feira (6) e finalizando na terça-feira (7), sempre das 8h às 16h, no pátio da empresa WR Leilões, localizado na rodovia AM-070 (Manoel Urbano), Distrito de Cacau Pirêra, no município de Iranduba (distante 27 quilômetros de Manaus).

É importante ressaltar que esse certame é somente de sucatas, com o objetivo apenas para o uso das peças, podendo até mesmo alguns motores serem usados em outros veículos de maneira documentada.

O Detran Amazonas reforça que o leilão segue sendo feito exclusivamente de forma on-line, onde todos os participantes do leilão deverão ser do ramo de peças usadas e estarem previamente cadastrados no site: www.wrleiloes.com.br.

Para mais detalhes, basta acessar o site institucional do Detran-AM (detran.am.gov.br), clicar em Publicações, em seguida Leilões, e por fim, acessar o edital de regras 06/2024.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − um =