Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

CSU do Parque 10 recebe serviço de poda

Uma equipe de 30 servidores da Semulsp atuou na ação


Dando continuidade aos trabalhos de revitalização na cidade, a Prefeitura de Manaus realizou, nesta sexta-feira (1), o serviço de poda nas árvores do Centro Social Urbano (CSU) do Parque 10 de Novembro, na zona Centro-Sul. Uma equipe de 30 servidores da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) atuou na ação, que está dando cara nova e comodidade ao espaço.

servico-de-poda-no-csu-do-parque-10-3

Divulgação / Semulsp

O titular da Semulsp, Sabá Reis, reafirmou o empenho da secretaria de melhorar cada vez mais os serviços de limpeza na cidade.

“Estamos realizando os serviços de poda em toda cidade, nas grandes vias, parques e nas orlas dos igarapés. Intensificamos os serviços, pois a população merece”, disse.

Outros serviços como poda artística, jardinagem, capina, varrição, também estão acontecendo em outros canteiros públicos da capital, como no passeio do Mindu.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 2 =