Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

Crédito Rosa chega em Tefé

Posto de atendimento funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h


O programa Crédito Rosa continua avançando na missão de transformar a vida das empreendedoras amazonenses. A partir desta quarta-feira (17), o município de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus) terá um posto de atendimento para as interessadas no programa.

seas_cre769_dito-rosa-governo-presente-seas-by-kerolyn-leigue

Foto: Kerolyn Leigue/Seas

As mulheres interessadas no financiamento podem se dirigir ao posto de atendimento que ficará na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, localizada na rua Getúlio Vargas, nº 219, Centro. O posto funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

O programa é uma iniciativa do Governo do Amazonas, administrado pela Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas) em parceria com Agência de Fomento do Amazonas (Afeam). O Crédito Rosa impulsiona o desenvolvimento econômico e tem ajudado a melhorar a vida de muitas mulheres.

A secretária titular da Seas, Kely Patrícia, destacou a importância do programa para o acesso a mais oportunidades para que mulheres amazonenses tenham seu próprio empreendimento.

“O Crédito Rosa é uma ótima oportunidade para aquelas empreendedoras que querem alavancar o seu negócio. É uma iniciativa que tem alcançado mulheres na capital e no interior do estado”, ressaltou a secretária.

Crédito Rosa

Voltado para mulheres que empreendem e atuam no mercado de trabalho autônomas ou Microempreendedora Individual (MEI), o Crédito Rosa é oferecido pela Agência de Fomento do Amazonas (Afeam) e conta com a parceria da Seas, por meio de Termo de Cooperação Técnica.

Com financiamentos que variam de R$ 500 a R$ 21 mil, de acordo com a análise de crédito da solicitante, o programa financia as principais despesas operacionais necessárias para a implantação, manutenção, ampliação e modernização da atividade produtiva, além de auxiliar na aquisição de máquinas, equipamentos, móveis e utensílios para as empreendedoras.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 3 =