Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

Controladores-gerais do Amazonas e Rio Grande do Norte promovem intercâmbio de experiências

Na visita institucional, foram discutidas estratégias e boas práticas adotadas por ambas as instituições


A Controladoria-Geral do Estado do Amazonas (CGE-AM) reuniu com a Controladoria-Geral do Estado do Rio Grande do Norte (Control-RN), em visita institucional, na quinta-feira (2), para o intercâmbio de experiências e conhecimentos no campo do Controle Interno, Ouvidoria e Transparência e da gestão pública como um todo, promovendo uma cultura de colaboração e aprendizado mútuo.

cge-am_controladores-gerais-do-amazonas-e-rio-grande-do-norte-promovem-intercambio-de-experiencias-em-encontro-institucional-3

Divulgação/CGE-AM

Durante a visita, foram discutidas estratégias e boas práticas adotadas por ambas as instituições, visando aprimorar os processos de controle e transparência. Para o controlador-geral do Amazonas, Jeibson Justiniano, a visita foi muito proveitosa e enriquecedora. “Essa troca de experiências é importante, especialmente com relação à gestão e mecanismos de controle, para nos ajudar a implantar novas práticas e aprimorar as que já estão dando certo. Ganha o Governo do Amazonas e também o Governo do Rio Grande do Norte”, declarou Jeibson.

A controladora-geral do Rio Grande do Norte, Luciana Daltro, parabenizou a CGE-AM pelas excelentes práticas que têm sido adotadas, destacando o quão seriamente a instituição leva sua missão e responsabilidades. “Observei de perto o compromisso inescapável com a transparência e a integridade que define a CGE-AM. A transparência praticada aqui não apenas reforça a confiança do público, mas serve como um exemplo exitoso para outras entidades”, disse Luciana Daltro.

Também participaram da reunião o subcontrolador-geral de Transparência e Ouvidoria, Albefredo Júnior, a chefe do departamento de Transparência Pública, Elisângela Rodrigues, os assessores técnicos Robson Silva e Ana Paula Freitas e o coordenador de equipe da Auditoria, André Viga.

cge-am_controladores-gerais-do-amazonas-e-rio-grande-do-norte-promovem-intercambio-de-experiencias-em-encontro-institucional-5

Divulgação/CGE-AM

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 − 2 =