Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

Bruno Mazieri é o novo colunista do #PortalMZM

O jornalista possui uma excelente bagagem, já esteve trabalhando nos jornais - A Crítica, Em Tempo, Diário do Amazonas - e, atualmente, está focado em assessoria de imprensa


O #PortalMazéMourão está feliz pela aquisição de um novo jornalista para o seu cast de colunistas. É Bruno Mazieri,  36 anos, amazonense, possui um excelente texto que flui junto com o o leitor. Em seu espaço, BRUNO MAZIERI – COTIDIANO – , tudo será abordado: “Pretendo escrever e, as vezes falar, também, de assuntos do dia-a-dia, com olhar diferenciando. Quero dar a minha visão sobre o ser-humano, sobre coisas e lugares que, as vezes, passam desapercebidos pela correria diária”, comentou Mazieri.

O jornalista Bruno Mazieri é o novo colunista do #PortalMZM (divulgação)

Tenho, como editora do PortalMZM, a propriedade em dizer que colocar o jornalista entre os nomes dos colunistas era algo ansiado há tempos, mas, por falta de ajustes de agenda o convite foi sendo postergado. Até, que, chegamos a um excelente termo e nasceu o cotidiano de Bruno Mazieri. “Realmente, o convite foi feito há quase dois anos agora, felizmente se concretizou. É colocar a cabeça para pensar e a pena para escrever. Afinal, será uma coluna semanal sobre os mais diversos assuntos, sempre com o meu toque e o meu olhar observador. “. Que o nosso leitor aproveite, sempre às sextas-feiras, a coluna Cotidiano, de Bruno Mazieri.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × dois =