Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

Bombeiros resgatam recém-nascido deixado dentro de uma caixa de papelão

A equipe realizou os primeiros atendimentos hospitalares


O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), na manhã desta segunda-feira (1), foi acionado para socorrer um recém-nascido do sexo masculino, que foi deixado na porta de uma residência, na rua São Davi, nº 867, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

cbmam-2_recem-nascido

Divulgação/CBMAM

Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram a criança dentro de uma caixa de papelão. A equipe realizou os primeiros atendimentos hospitalares, ativo e reativo. Não havia sinais de lesão, estava sem coto umbilical e com fraldas.

A moradora Rosicleia Silva, de 42 anos, que encontrou o bebê, disse aos bombeiros que, por volta das 6h30, quando ela tentou abrir a porta da sua residência encontrou resistência devido à presença de uma caixa.

“Quando eu abri a caixa, me deparei com uma criança de fraldas. Imediatamente acionei a Polícia e o Corpo de Bombeiros”, disse.

O recém-nascido foi transportado pela Unidade de Resgate dos Bombeiros para a maternidade Nazira Daou, e entregue aos cuidados da equipe de assistência social.

cbmam-1_recem-nascido

Divulgação/CBMAM

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − nove =