Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

Bairro Armando Mendes ganha unidade do “Prato do Povo”

A unidade irá servir mil refeições gratuitas diárias para a população


Nesta quinta-feira (2), a Prefeitura de Manaus inaugurou uma nova unidade do “Prato do Povo”, agora, localizada no bairro Armando Mendes, zona Leste. A iniciativa faz parte do programa “Manaus sem Fome”.

Esta é quarta unidade inaugurada e ofertará a população do bairro 1.000 (mil) refeições gratuitas diariamente. O programa, que originou-se da emenda parlamentar do deputado federal Saullo Viana, visa garantir a dignidade da população em vulnerabilidade social, proporcionando alimentação mais saudável e nutritiva de forma gratuita.

whatsapp-image-2024-05-02-at-12-25-02

Créditos: Live da Prefeitura de Manaus/Portal MZM

Na ocasião, o prefeito de Manaus, David Almeida, destacou as políticas públicas que vem sendo implementadas no Armando Mendes e em toda a capital amazonense ao longo de sua gestão.

“Aqui (Prato do Povo Armando Mendes), serão servidas 1.000 (mil) refeições diárias de forma gratuita, com todo acompanhamento nutricional especializado, para que nós possamos trabalhar a inclusão social das pessoas aqui da cidade de Manaus. No Armando Mendes, já recuperamos diversas ruas, assim como a Unidade Geraldo Magela (UBS) que estava esquecida a 20 anos e estamos reformando a feira (Feira Municipal Armando Mendes). Na terça-feira (7), vamos dar ordem de serviço lá na praça do bairro para fazer a quadra coberta para que a população possa fazer suas atividades físicas naquele local e assim, a gente possa avançar em políticas públicas no bairro Armando Mendes”, disse Almeida em seu discurso.

whatsapp-image-2024-05-02-at-12-25-02-1

Créditos: Live da Prefeitura de Manaus/Portal MZM

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × três =