Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

Aeroporto de Manaus ganha novo voo comercial para Apuí

Companhia Apuí Táxi Aéreo é responsável por operar o voo, que também faz conexão com Manicoré


O Manaus Airport, integrante da rede VINCI Airports, ganhou uma nova opção de voo comercial para o interior do Amazonas, neste mês de abril. O voo, que ocorre duas vezes na semana, permite conectar a capital e as cidades de Apuí e Manicoré, localizadas ao sul do Amazonas.
divulgacao-2-2

Foto: Divulgação

Operado pela Apuí Táxi Aéreo, o voo, que ocorre às terças-feiras e quintas-feiras, parte de Manaus com destino a Apuí e, de lá, para Manicoré. As passagens já estão disponíveis para compra no site oficial da empresa, no endereço voeapui.com.br. Em Manaus, a Azul Linhas Aéreas também oferta voos para os mesmos destinos. 
 
No segundo semestre de 2023, Manaus foi apontada, em um levantamento da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), como a capital brasileira com mais voos para destinos dentro do próprio estado. Ao todo, são ofertados voos comerciais para 14 localidades no interior do Estado, são elas: Tabatinga, Parintins, Tefé, Coari, Apuí, Manicoré, Borba, Eirunepé, São Gabriel da Cachoeira, Barcelos, Maués, Carauari, Porto Urucu e Santa Isabel do Rio Negro.
 
O gerente de Marketing e Promoção Aérea da VINCI Airports no Brasil, Marcus Campos, destaca: “Estamos empenhados em diversificar as opções de companhias aéreas e destinos no aeroporto de Manaus, tendo em vista o pragmatismo da aviação para a mobilidade das pessoas na região Amazônica. Estamos, inclusive, investindo na preparação de toda a nossa estrutura para proporcionar aos nossos passageiros experiências ainda mais positivas de viagens”.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + 13 =