Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

Adiamento de obras noturnas de rede de esgoto na avenida Constantino Nery

A Prefeitura informa que as obras foram adiadas para a próximo segunda-feira (18)


A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), informa que as obras para implantação de rede de esgoto na avenida Constantino Nery, previstas para começar nesta segunda-feira (11), foram adiadas para a próximo segunda (18), a pedido da concessionária Águas de Manaus. A decisão do adiamento levou em consideração ampliar a divulgação do serviço, para que mais pessoas tivessem acesso à informação, visto que essa é uma das vias mais movimentadas da cidade.

avenida-constantino-nery-manaus

(Foto: Reprodução Internet)

O IMMU prestará apoio necessário com agentes de trânsito para garantir a segurança viária e dos trabalhadores durante as obras de segunda-feira (18). Equipes da empresa começarão a trabalhar em frentes de obra no período noturno, como parte do programa “Trata Bem Manaus”, que visa expandir o sistema de esgotamento sanitário na capital amazonense.

As obras ocorrerão todos os dias, das 20h até as 5h. Diferente do inicialmente previsto, as implantações acontecerão no trecho que vai do Olímpico Clube até a ponte dos Bilhares. Durante as operações, as faixas próximas ao canteiro central, em ambos os sentidos da avenida, serão interditadas.

No final de semana, as obras terão início às 22h de sábado e seguirá até as 5h de segunda-feira. Os agentes estarão prestando o apoio necessário no local.

De acordo com a concessionária, outras áreas também estão programadas para receber a instalação de redes de esgoto, incluindo a Praça 14 de Janeiro, Cidade Nova, Ponta Negra e Parque 10 de Novembro. A atuação do IMMU é crucial para garantir que o serviço seja executado com total segurança, reduzindo, ao máximo, os efeitos no tráfego.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 1 =