OPINIÃO DA EDITORA
MENINOS, EU VI! – O Guns N’ Roses, uma das maiores bandas de rock do mundo – todos os componentes na melhor idade, assim como a maioria da plateia – em Manaus, na Arena da Amazônia. Atenção: Existe uma Fábrica de Eventos antes e depois desse espetáculo. E olha que, não estou jogando confete porque, quem me convidou, com todas as honras de estilo, foi a COCA-COLA Brasil, obrigada.
JAMAIS PERDER UM ESPETÁCULO DESSES – Até estava quieta, mas quando chegou o telefonema da Natália Lucas – assessoria de imprensa DA COCA-COLA BRASIL – convidando, com acompanhante incluso, gente, ‘me senti’ e corri para o abraço. Virei rockeira desde criancinha!
ESTRUTURA – Que palco é aquele me povo? Para se ter uma ideia, eles viajam com três aviões – deles – dois para carregar os equipamentos e um para a turma que merece descansar. A Arena da Amazônia, e justiça seja feita, é linda por demais, ajudou em acomodar toda a parafernália da banda americana, formada em Los Angeles, Califórnia, desde 1985. As exigências para o público procedem… acho.
FORMAÇÃO DA BANDA – Considerada a maior e mais longeva do planeta, temos o vocalista e pianista Axl Rose, os guitarristas Slash e Richard Fortus, o baixista Duff McKagan, o baterista Frank Ferrer e os tecladistas Dizzy Reed e Melissa Reese. Maravilhosos!
EXPERIÊNCIA – Para usar a palavra da moda, foi uma experiência inesquecível, porque, meninos, eu vi o Guns N’ Roses, em Manaus, que tocou para uma plateia quase que toda de meia e de melhor idade, e para uma turma jovem que vai levar esse momento para o resto de suas vidas. Eu fui!
SEXTOU!