OPINIÃO DA EDITORA
REJEIÇÃO E TRAIÇÃO – Não sei o que é pior, só sei que as camas-de–gato entraram e, sena e quem não tem aliados e nem amigos ( quem é amigo na política?) dá com os costados no chão. Cai, mesmo do telhado. João já tinha até jingle, meu povo. Marcelo estava mais seguro no cargo de vice-presidente da Câmara que ingá no pe. Qual nada, estamos dormindo e acordando com surpresas palacianas históricas com vistas nas eleições que se avizinham. Te segura Tebet!
PIM NIVELADO POR BAIXO – Que logística que nada, todos são iguais perante as lentes da Advocacia-Geral da União (AGU). Entre outras justificativas o órgão diz-que “… A Zona Franca de Manaus não é um paraíso fiscal soberano, imune ao contexto econômico-fiscal do restante do Brasil… Não faz sentido sustentar um regime local de fomento industrial às custas da inanição da industria nacional, como um todo..”E agora?
AINDA PIN – Wilson Lima, governador do Estado, Antonio Silva, presidente da Federação das Indústrias, alguns outros industriais do Amazonas estão ando contra a maré de Paulo Guedes, o ministro da Fazenda. Que situação, não é? O Amazonas sempre é um pedra no sapato do Governo Federal e do sudeste do Brasil. Eu, hein!
PETROBRAS VIROU CASA DE NOCA – Virou total. É a terceira troca. Sai José Mauro Ferreira Coelho, que ficou apenas 40 dias e quem assume é Caio Mário Paes de Andrade. Lascou-se!
IMAGEM BOLSONARO – Não é impressão minha, Jair Bolsonaro envelheceu anos em três de governo, está com o rosto cansado e cabelos desarrumados, sem corte elegante, como no inicio do mandato. Eu deixaria os cabelos brancos, que brotaram aos montes, é charmoso. No mais, assessoria pessoal, cadê você? Repara, mano.
SÓ REZA – E HOJE É DIA DE NOSSA SENHORA AUXILIADORA. VIVA!