Manaus,
×
Manaus,

BBB

Rodrigo Mussi segue em “estado grave, mas estável”, diz irmão

Diogo Mussi usou seu Instagram nesta segunda-feira (11) para atualizar o público sobre o quadro clínico do ex-BBB


Rodrigo Mussi tem apresentado melhoras significativas no quadro clínico nos últimos dias. Diogo Mussi, seu irmão, afirmou nesta segunda-feira (11) que o ex-BBB segue em estado grave apesar das evoluções, porem estável.

“Rod segue em estado grave, porém estável, e continua se recuperando de maneira rápida. A necessidade ou não de uma cirurgia na coluna terá uma definição nos próximos dias. Contamos com as orações e energias positivas de vocês. Se nós conseguimos sentir, imaginem o Rodrigo. Muito obrigado”, escreveu Diogo.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Mais tarde, a família divulgou o boletim médico do ex-BBB, reforçando a publicação do irmão. “O estado de Rodrigo Mussi é grave desde o início de sua recuperação. Como ainda está na UTI, ainda é considerado grave, porém segue estável e se recuperando a cada dia de maneira rápida perante a opinião dos médicos! Nos próximos dias saberemos se será necessária ou não a cirurgia na coluna. A família pede que continuem com as orações e agradece todo o apoio. O Rodrigo com certeza sente todos vocês”, diz o comunicado.

Rodrigo Mussi está internado no Hospital das Clínicas de São Paulo desde o último dia 31, quando sofreu um acidente de carro e teve fraturas nos membros e traumatismo intracraniano, sendo submetido a cirurgia de emergência com a inserção de um cateter para drenar o sangue na cabeça e também uma cirurgia na perna.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − catorze =