Manaus,
×
Manaus,

‘Diz Amém que o Ouro Vem’

Disse o surfista Ítalo Ferreira, durante entrevista, logo após conquistar primeiro ouro para o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio


OPINIÃO DA EDITORA

A beleza e segurança do surfista Ítalo Ferreira (Foto: Divulgação/Internet)

Todo mundo chorou! O surfista, o repórter, a mãe do atleta, a família dele em Baía Formosa, no Rio Grande do Norte, o Brasil, todos soltaram aquele aperto no peito, aquela necessidade de mostrar que sim, nós temos um medalhista de ouro no nosso tão sacrificado País. E, durante a entrevista, quando ele informou que a frase estava escrita ao lado da sua cama: “Diz Amém que o Ouro vem!”, não restou uma lágrima diante da perseverança do surfista. Amém!

GOSTEI

O Brasil subiu no quadro de medalhas nas Olimpíadas de Tóquio. Ainda bem!

NÃO GOSTEI

Enquanto vários Estados estão carecendo de vacinas e tiveram que paralisar a aplicação na população, o Amazonas tem imunizante, mas as pessoas não comparecem para se vacinar, como foi o caso de Caapiranga. Vergonha. Tanto esforço, gente! Onde está a empatia? Que descaso é esse? Não gostei, mesmo!

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × cinco =