OPINIÃO DA EDITORA
Quando digo que o amazonense é crédulo e acredita que boi voa, tenho propriedade, afinal, sou caboclinha perrexé. Explico: o publicitário Durango Duarte, que recebeu o título de Cidadão Amazonense, em 2017, mas, durante uma entrevista recente, desdenhou da outorga do título e mais, depreciou da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). Segundo ele, “se a Aleam acabasse, não faria falta”. Mexeu, enfim, com todos e com o povo amazonense. O deputado Fausto Jr, convocou uma sessão para revogar a indicação. Teve até voto contra! Os dos deputados Serafim Correa e de Wilker Barreto. Affe! Mas, o ‘peor’ estava por vir: Durango, por meio de carta, abriu mão do título. Necas de petibiriba. Não quis nem espero que a Aleam cancelasse a honraria. Os parlamentares? Ficaram no vácuo! Tá pro teu baque? E a gente não aprende!

Publicitário foi mais rápido e devolveu o título de Cidadão Amazonense que recebeu em 2017. Tá pro teu baque? (Foto: Divulgação/ Internet)
GOSTEI – BARREIRAS SANITÁRIAS, ANTES TARDE DO QUE NUNCA!
NÃO GOSTEI – FALTA DE FISCALIZAÇÃO NOS AEROPORTOS. O BRASILEIRO NÃO MERECE UMA TERCEIRA ONDA! TEM QUE CONTER A VARIANTE NA ORIGEM E NÃO NO DESTINO.















