Manaus,
×
Manaus,

O dono da alegria silenciou

Paulo Gustavo era sinônimo de muito riso, muita festa, muito profissionalismo sem forçar a barra. O Brasil está mais, muito mais triste


OPINIÃO DA EDITORA

Onde o Brasil vai buscar mais forças e lágrimas para chorar a morte do dono da alegria? Sim. Desta vez não é fake news. Paulo Gustavo morreu. Deixou dois filhos lindos, um marido devotado. E, quase na véspera do Dia das Mães, deixou a mãe. Não, esse caminho inverso mãe nenhuma quer percorrer, porque o coração não está preparado para enterrar um filho. E em uma terrível pandemia quando não é permitido velar seu ente mais querido. Não sou obrigada a fazer uma bio sobre o artista maravilhoso que ele foi, em todos os sentidos. Isso todo mundo vai ler em todos os lugares. O Portal Mazé Mourão quer fazer uma homenagem ao homem incrível que a Covid-19 ceifou do convívio de todos nós. RIP Paulo Gustavo. Vai alegrar o céu!

(Foto: Reprodução/Instagram/Quem)

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + 12 =