Manaus,
×
Manaus,

BBB

Ana Paula Renault fala sobre apoio de finalistas após morte do pai

No papo, na madrugada desta segunda-feira (20), Milena também desabafa sobre a Final do BBB 26


Na madrugada desta segunda-feira (20), após o anúncio dos Finalistas, Ana Paula Renault repercute a morte de seu pai e agradece o apoio de Milena e Juliano Floss. Logo em seguida, a recreadora desabafa sobre o medo de deixar a casa mais vigiada do Brasil. As informações são do Gshow.

pgm-a-19042026-230000-frame-211948

Foto: Globo/BBB

“Gente, se eu estivesse sozinha, eu morreria. Vocês não têm ideia da importância de vocês aqui, e acho que de estar aqui também. Acho que se eu tivesse na minha vida, eu morreria, gente”, diz Ana Paula emocionada.

“Eu morreria e iria estar sozinha em São Paulo. Eu ia estar sozinha lá, ou não, né? Porque ele já estava internado, eu ia estar lá. Eu ia estar lá, com certeza”, especula a jornalista. Logo em seguida, ela complementa: “Nunca entendi tanto você, tia Milena.”

“No fundo, nós temos medo. Meu único medo agora é lá fora”, revela a recreadora. “Você não está querendo ir não? O que você encontrou aqui que você não tinha lá?”, questiona Ana Paula.

A recreadora, então, responde que a “verdadeira Milena”. “Com as várias versões dela, que não existiam lá fora”, adiciona.

“Eu não sou mais usada, sei dizer não, sei me posicionar, sei o que eu quero. Ninguém entra mais na minha cabeça, sou uma pessoa mais feliz. Aprendi a dar valor a cada momento, a cada segundo. Vou sair daqui totalmente diferente”, conclui a mineira

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × um =