Manaus,
×
Manaus,

Samba da Laurinha

Confira a coluna MZM do Jornal do Commercio


Em uma noite que uniu tradição familiar e memória afetiva, Laura Santiago Lucas celebrou seus 55 anos com o ‘Samba da Laurinha’, na Casa Luppi, no Centro Histórico de Manaus. Uma verdadeira festa daquelas que a gente lembra da infância! E samba? Ela responde: “Minha família é envolvida com a escola de Samba Sem Compromisso, meus irmãos foram presidentes da agremiação, meu aniversário sempre tem samba!”. Foi uma noite completa. Viva Laurinha!

 

• Laura Santiago Lucas, linda e feliz!

foto-1-lucas-laura-lucas

 

 

 

• A aniversariante com Monike Antony, Ivanna Saraiva, Rosana Antony

foto-2-lucas-laura-lucas-e-amigas

 

 

 

• Erika Regis, Magaly Regis, Ana Moraes

foto-3-lucas-magaly-ana-e-mais

 

 

 

• Cássio Borges, a aniversariante, Helso do Carmo Ribeiro com Jaqueline Veiga

foto-5-lucas-laura-helso-borges

 

 

 

 

• Vânia Marinho, Mara Cunha e Simone Luniere

foto-5-lucas-vania-marinho-mara-cunha-simone-luniere

 

 

 

• A bela Alessandra Queiroz

foto-6-lucas-ale-queiroz

 

 

 

• Caroline Frota

foto-7-lucas-carol-frota

 

 

 

• Karla Moreno e Danielle Matias

foto-8-lucas-karla-moreno-danielle-matias

 

 

 

 

• Neybe Gomes

foto-9-lucas-neybe-gomes

 

 

 

 

• Elza Mestrinho

foto-10-lucas-elza-mestrinho

 

 

 

 

Viagem leve, vida maravilhosa

Claro que todo mundo acompanha a viagem de todo mundo e quando a energia é boa, então, dá gosto de ver e seguir. Assim foi a recente viagem de Fernando Salignac, Sonia Jinkings, Maria Mestrinho e Aline Rocha para o Panamá e Bogotá. Eles, ótimos!

foto-11-panama-fernando-sonia-maria-aline

 

 

 

• Felipe Pessoa e Soraya Pesos, na mesma trip, celebrando o niver dela!

 

foto-12-panama-felipe-e-soraya

 

 

 

 

Phoethicas de Sérgio Cardoso

Foi no ICBEU Manaus, mais precisamente na The Art Gallery que o artista visual Sérgio Cardoso celebrou 51 anos de carreira como artista plástico e visual, dramaturgo e cineasta, com a mostra “Phoethicas do Vhão Urbhano reúne photos, ensaios, visuais que exploram as invisibilidades e os caminhos da cidade de Manaus. A exposição permanece aberta ao público após a inauguração. Vale conferir!

 

• Luis Fabian Barbosa, presidente do ICBEU Manaus e Sérgio Cardoso na abertura da Exposição de 51 anos de sua trajetória artística

foto-13-cardoso-fabian-e-sergio

 

 

 

 

• Anne e Jaime Benchimol foram conferir a phoethica de Sérgio Cardoso

foto-14-cardoso-jaime-bnchiomol-e-mais

 

 

 

 

• Baldoino Leite e Cláudia Malheiros, ele gestor da Art School e do Teatro, ela gestora da Maker School e Tecnologia áreas de expansão do ICBEU Manaus

foto-15-cardoso-baldoino-e-mais

 

 

 

 

Coluna MZM do Jornal do Commercio

screenshot_20250917-081804

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + 6 =