Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

Greve de ônibus em Manaus

Categoria reivindica pagamentos dos salários de agosto


Na tarde desta quinta-feira (11), o Sindicato dos Rodoviários determinou o recolhimento de todos os ônibus do transporte coletivo para as garagens.

entrega-onibus-1

Fotos: Clóvis Miranda e Elton Viana/Semcom

Em protesto, no início da tarde, motoristas estacionaram ônibus em frente à sede do Governo do Amazonas, na Avenida Brasil, bairro Compensa.

A categoria reivindica o pagamento do salário do mês de agosto, que está em atraso. De acordo os rodoviários, os valores deveriam ser depositados no quinto dia útil, na última segunda-feira (8), mas até esta quinta-feira (11) o pagamento não foi efetuado.

Em nota, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) informou que aguarda a liberação dos valores relativos ao passe livre estudantil por parte do governo do Amazonas para que o dinheiro seja repassado às empresas e os pagamento dos salários atrasados sejam feitos.

Nota do Sindicato

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) esclarece que os valores relativos ao custeio do transporte dos estudantes da rede estadual de ensino, inicialmente depositados judicialmente, após devolvidos ao Estado do Amazonas e aguardando liberação por este ente público ao Sinetram, serão, tão logo recebidos pelo Sinetram, imediatamente repassados às empresas operadoras para pagamento dos salários.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − quatro =