Manaus,
×
Manaus,

Saúde

Mudanças no serviço de atendimento de saúde itinerante

Com a mudança, os serviços voltam a se concentrar nas unidades fixas da rede assistencial


A Prefeitura de Manaus informa que as quatro unidades básicas de saúde móveis da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), que atendiam de modo itinerante em bairros da área urbana da capital, deixarão de operar a partir desta terça-feira (30).

Foto: Divulgação/Semsa

Com a mudança, os serviços voltam a se concentrar nas unidades fixas da rede assistencial, que está sendo fortalecida com reformas, revitalizações, ampliações e construções de novas unidades de Atenção Primária.

A alteração não alcança as unidades móveis de Saúde da Mulher, que continuam a realizar serviços específicos para a população feminina nas zonas Norte, Leste e Oeste.

Atualmente, essas unidades estão situadas na rua Vitória-Régia, 67, bairro Santa Etelvina, na zona Norte; na rua Prímula, s/nº, ramal do Brasileirinho, bairro Distrito Industrial 2, na zona Leste; e na rua Lago Maori, s/nº, na comunidade Pontal da Cachoeira, bairro Tarumã, na zona Oeste.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − quinze =