Manaus,
×
Manaus,

Saúde

Mudança no local de atendimento de urgência e emergência pediátrica e gineco-obstétrica do Manausmed

Os atendimentos de urgência e emergência para servidores segurados e dependentes permanecerão no hospital Beneficente Portuguesa


A Prefeitura de Manaus, por meio do Serviço de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos de Manaus (Manausmed), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), informa que os atendimentos de urgência e emergência em pediatria e ginecologia e obstetrícia, para segurados e dependentes, serão realizados, a partir desta segunda-feira (8), pelo hospital e maternidade Santo Alberto, localizado na avenida Manicoré, nº 536, Cachoeirinha, zona Sul da cidade.

images-1-17

Foto: Reprodução Internet

Os atendimentos de urgência e emergência para servidores segurados e dependentes permanecerão no hospital Beneficente Portuguesa, com entrada pela avenida Getúlio Vargas, no Centro.

Para ter acesso ao atendimento, é necessário apresentar a carteira de segurado e um documento de identificação, com foto.

A mudança foi necessária após a quebra unilateral da unidade hospitalar que realizava anteriormente os atendimentos.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 3 =